Pular para o conteúdo principal

Caixa frustra bancários e não disponibiliza login único

Linha fina
Sindicato cobra explicações da direção por desrespeito a compromisso firmado com os empregados
Imagem Destaque

São Paulo – Os empregados da Caixa Federal estão indignados com a postura da direção do banco que quebrou compromisso com os dirigentes sindicais ao não disponibilizar o login único para os trabalhadores.

Na negociação ocorrida na quarta 21, os representantes da empresa haviam informado aos integrantes da Comissão Executiva dos Empregados (CEE) que o sistema seria disponibilizado a partir da segunda 26. “A Caixa deve explicações aos bancários. A adoção do dispositivo no sistema de ponto é imprescindível para combater fraudes e o trabalho gratuito. Os empregados estão sobrecarregados com a crescente demanda no banco e exigem ser respeitados em seus direitos. O login único é uma ferramenta importantíssima para combater o trabalho gratuito”, afirma o diretor do Sindicato Rafael Castro.

> Sipon da Caixa terá login único a partir do dia 26

O Sindicato cobra que o banco se posicione oficialmente sobre o assunto.

Dia de Luta – Em 4 de abril os empregados de todo o país realizam manifestações para pressionar a Caixa a respeitar a jornada de seis horas (Leia mais).


Jair Rosa - 27/3/2012

seja socio