Pular para o conteúdo principal

Mais um acidente na Cidade de Deus

Linha fina
Segunda ocorrência em menos de um mês demonstra necessidade de ambulância na concentração
Imagem Destaque

São Paulo - Mais um acidente na Cidade de Deus do Bradesco evidencia a necessidade de manter uma ambulância no local. Na terça 27 a colisão foi entre um motoboy e um veículo de entrega e o atendimento levou cerca de 30 minutos, sendo que 20 deles para a ambulância chegar.

> Socorro lento em atropelamento na Cidade de Deus

O diretor do Sindicato Rubens Blanes estava no local e relata que a batida ocorreu por volta das 13h. “Imediatamente o local foi interditado. Acionaram a área médica do banco e também o convênio que o Bradesco possui para socorro com ambulâncias. Mas o tempo de espera foi muito alto: 20 minutos. Esperamos que nada de mais grave tenha acontecido com o motoqueiro. Essa demora coloca em risco a vida das pessoas”, destaca o dirigente, lembrando que esse é o segundo acidente em menos de um mês. “Situação que evidencia como é fundamental manter uma ambulância na Cidade de Deus.”

> Bancários conquistam ambulância na Cidade de Deus

Na concentração circulam cerca de 12 mil trabalhadores todos os dias. “Ter ambulância fixa no local – e não somente esse convênio – é uma reivindicação histórica dos bancários reforçada por mais esse acidente. O Bradesco precisa reavaliar sua postura e atender essa demanda tão antiga dos seus funcionários, antes que algo mais grave aconteça”, acrescenta Blanes.


Redação - 28/3/2012

seja socio