Pular para o conteúdo principal

Sindicato oferece curso para concurso da Caixa

Linha fina
Inscrições para as aulas, promovidas pelo Centro de Formação Profissional, vão de 6 a 12 de março com desconto para associado
Imagem Destaque

São Paulo - O Centro de Formação Profissional do Sindicato abre inscrições para curso voltado aos interessados em participar do concurso da Caixa Federal. No total, são 60 vagas para o público em geral, com desconto para sindicalizados.

O prazo de inscrições começa na terça-feira 6 e vai até segunda 12. O preço é de R$ 1,3 mil e bancários associados pagam R$ 700. As aulas começam no mesmo dia 12 e vão até 20 de abril, de segunda a sexta, das 19h às 22h45, e aos sábados, das 8h30 às 13h. A prova será em 22 de abril. Mais informações pelo 3188-5200.

Mais empregados – De acordo com o diretor executivo do Sindicato e empregado da Caixa, Kardec de Jesus, as condições de trabalho nas agências e concentrações do banco federal estão causando transtornos aos empregados e à população. A convocação de concurso é uma conquista das campanhas nacionais unificadas.

“Nos últimos anos tem aumentado o serviço dos bancários, criando ambiente propício para o surgimento de doenças ocupacionais. Por isso temos exigido da direção da empresa a ampliação do quadro de bancários. O concurso é importantíssimo, mas é necessário também que a empresa acelere a convocação dos aprovados em anos anteriores”, afirma.


Redação - 5/3/2012

seja socio