Pular para o conteúdo principal

Teto desaba em agência da Caixa Federal

Linha fina
Unidade em Higienópolis revela descaso da direção da empresa com manutenção das unidades
Imagem Destaque

São Paulo – Bancários, vigilantes e clientes da agência Higienópolis, na região central da cidade, estão apreensivos com as condições estruturais da unidade que teve desabamento de parte do teto e está com diversas infiltrações nas paredes do setor de penhor. Os problemas foram constatados pelo dirigente Leonardo Quadros, que esteve na agência na terça 6.

“O local de trabalho é a nossa segunda casa, onde passamos a maior parte do dia. O mínimo que se espera é um ambiente digno para o desempenho das funções profissionais”, critica Leonardo, informando que o problema já foi levado à Gerência de Logística (Gilog), que se comprometeu a enviar equipe de reparos à unidade.

Belas Artes – Outra agência da Caixa Federal, na região da Avenida Paulista, também apresenta problemas por falta de manutenção. Nesse caso, a sala que abriga o servidor, instalado no subsolo da unidade, está com infiltrações e o mau funcionamento do ar condicionado está deixando o ambiente com altas temperaturas.

Questionada sobre a situação da agência pelos representantes dos trabalhadores, a Gilog informou, também na terça 6, não ter conhecimento dos problemas e que providenciaria medidas para solucioná-los o mais breve possível.

“Empregados disseram que foram abertos diversos chamados para informar sobre a alta temperatura na sala do servidor, mas nada foi feito para resolver o problema”, disse Quadros.


Redação, com informações da Apcef-SP - 9/3/2012

seja socio