Pular para o conteúdo principal

Afubesp: Programa Qualidade de Vida retoma atividades

Linha fina
Primeiro passeio do ano, visita monitorada à exposição de Anita Malfatti no MAM será na quarta-feira 29
Imagem Destaque
Foto: Divulgação / Prefeitura de São Paulo

São Paulo – A Afubesp, Associação dos funcionários do Grupo Santander Banespa, Banesprev e Cabesp, retoma as atividades do Programa Qualidade de Vida na quarta-feira 29. O primeiro passeio do ano será uma visita monitorada à exposição de Anita Malfatti no MAM (Museu da Arte Moderna de São Paulo), localizado no Parque Ibirapuera (Av. Pedro Álvares Cabral, Vila Mariana). As inscrições vão até terça-feira 28, 17h, pelo e-mail [email protected]. As vagas são limitadas. 

O passeio é gratuito. Mais informações com Jacqueline pelos telefones (11) 3292-1744 e 3292-1745. O ponto de encontro será em frente ao museu, às 14h.

Mostra - A exposição Anita Malfatti: 100 anos de arte moderna apresenta cerca de 70 obras representativas da trajetória da artista, considerada o estopim do modernismo no Brasil e um dos nomes mais importantes da arte brasileira do século XX. A curadora Regina Teixeira de Barros idealizou a mostra como uma homenagem ao centenário da exposição inaugural do modernismo brasileiro, uma individual de Anita realizada em 1917.

Qualidade de Vida - Buscando promover momentos de lazer e integração entre colegas, a Afubesp criou o Programa Qualidade de Vida, que oferece passeios, oficinas e palestras sobre diversos temas aos seus associados.
 

seja socio