Pular para o conteúdo principal
Chapéu
Faculdade

Aposte na carreira: faça curso de Administração na 28A

Imagem Destaque
Arte: Linton Publio

Desde 2015, o bancário sindicalizado ou qualquer pessoa que queira cursar Administração ganharam mais uma opção de ensino de qualidade: a Faculdade 28 de Agosto. E esta é referenciada pela tradição do Sindicato dos Bancários de São Paulo, Osasco e Região, com mais de duas décadas de cursos para bancários no Centro de Formação Profissional (CFP).

O diferencial da faculdade é oferecer uma visão de mundo multifacetária e plural, que permitirá ao aluno ser o sujeito de sua própria realidade. O objetivo é oferecer outros cursos, em graduação e pós-graduação Lato Sensu e, futuramente, Stricto Sensu.

A Faculdade é credenciada pelo Ministério da Educação, por meio da Portaria nº 039, pelo Sindicato dos Bancários e Financiários de São Paulo, Osasco e Região e pela Federação dos Trabalhadores em Empresa de Crédito do Estado de São Paulo (FETEC/SP). O estudante também poderá se matricular utilizando a nota do Enem. E se for sócio paga bem menos. Para saber os valores e duração do curso de Administração, entre em contato pelo 3372-1240 ou e-mail ([email protected]).

Além do curso de Administração, a faculdade também promove o curso de Paternidade Responsável. A partir do curso realizado, todo bancário pode ter direito à licença-paternidade de 20 dias. Essa conquista foi instituída a partir da Campanha Nacional Unificada 2016 e vale para todo o Brasil.

O curso de 12 horas é dividido em cinco encontros com profissionais de diversas áreas, para aprender e trocar experiências sobre a paternidade responsável, cuidados com o bebê e divisão das tarefas com a mãe. O direito vale também para os casos de adoção.

 

 

 

seja socio