Pular para o conteúdo principal
Chapéu
Sindicalize-se!

Bancário associado tem desconto em faculdades e outras escolas

Imagem Destaque
Foto: Sara Haj-Hassan / Freeimages

Um dos grandes diferenciais da rede de descontos e convênios do Sindicato dos Bancários de São Paulo, Osasco e Região é aproveitar a parceria com faculdades, colégios e escolas de ensino.

São mais de 60 instituições conveniadas em cursos de graduação e pós-graduação, além de escolas de idiomas, de música, teatro e até informática ou brinquedoteca. O bancário associado também pode contar com uma rede de cursos no Centro de Formação Profissional do Sindicato, com mais de 10 cursos, como CPA-10, CPA-20, Inglês, Contabilidade ou Matemática Financeira. Além disso, o Sindicato criou a primeira faculdade da categoria, a Faculdade 28 de Agosto, com curso de Administração ou o tão procurado de orientação sobre paternidade responsável, requisito para requerer a licença-paternidade ampliada de 20 dias.

Em algumas universidades conveniadas, como a São Judas, Anhembi-Morumbi, Uninove, Unip, FMU, não são todos os cursos que contam com descontos. Por isso, pesquise antes no site da instituição. E todas essas citadas exigem uma carta de declaração de sócio que precisa ser assinada e retirada na sede do Sindicato e entregue a cada matrícula semestral. O valor do desconto depende de cada instituição, por isso, consulte na seção de educação os descontos e os cursos.

Se tiver dúvidas, ligue para a Central de Atendimento dos Bancários, pelos números 3188-5200, 97593-7749 (WhatsApp) ou ainda pessoalmente na Rua São Bento, 413, no edifício Martinelli, centro de São Paulo, próximo à estação São Bento do Metrô. Funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 20h.

seja socio