Pular para o conteúdo principal
Chapéu
Hoje, 19h

Bancários elegerão Comissão Eleitoral

Imagem Destaque
Foto: Danilo Ramos

São Paulo - Sindicalizados elegem nesta quinta-feira 16, a partir das 19h, na Quadra (Rua Tabatinguera, 192, Sé), representantes que conduzirão o processo que definirá a diretoria do Sindicato para a gestão 2017/2020.

Segundo o estatuto da entidade, essa comissão deverá ser integrada por no mínimo três e no máximo cinco bancários, que não poderão concorrer por nenhuma das chapas que vierem a se inscrever para a disputa do pleito. Posteriormente, cada chapa inscrita poderá indicar um representante para também integrar esse grupo.

Sendo que o edital de convocação da assembleia foi publicada na Folha Bancária 6.058 dos dias 9, 10 e 13 de março, e no jornal Agora São Paulo de 9 de março.

“Temos de fortalecer o Sindicato para ampliar a luta por melhores condições de trabalho e por uma sociedade mais justa e igualitária. E o processo eleitoral é que dá esse respaldo aos dirigentes. Por isso é essencial que todos os associados participem da assembleia que definirá os integrantes da comissão,  que terá a missão de conduzir processo tão importante para a categoria bancária”, convoca a presidenta do Sindicato, Juvandia Moreira. 

Credenciamento - Somente sindicalizados podem participar da assembleia e é necessário se credenciar no local. Para isso, o sócio deve ter em mãos documento de identificação (com foto) e carteirinha do Sindicato ou holerite.

seja socio