Pular para o conteúdo principal

Bancários organizam mobilização do dia 31 de março

Vídeo Youtube

Os trabalhadores voltam a protestar contra a Reforma da Previdência e ampliação da terceirização, projeto aprovado por grande maioria dos deputados federais no Congresso Nacional. A mobilização está marcada para o dia 31 de março. A presidenta do Sindicato, Juvandia Moreira, convoca bancários a participarem das assembleias que irão ocorrer nas grandes concentrações. 

Durante ao MB com a Presidenta, Juvandia Moreira, afirmou que esse ato é uma organização para a greve geral que está prevista para ocorrer no dia 28 de abril no país, contra a retirada de direitos.

O programa de webtv que foi ao ar nesta segunda, 27, teve como pauta: por que a Reforma da Previdência prejudica mais as mulheres?

MB com a Presidenta - O programa de webtv do Sindicato vai ao ar todas as segundas-feiras, às 20h, com transmissão ao vivo pelo canal do YouTube da TV dos Bancários (TVB), site do Sindicato e facebook. O MB com a Presidenta é um programa de entrevistas, conduzido pela presidenta do Sindicato, Juvandia Moreira, que aborda assuntos de interesse dos bancários, dos direitos dos trabalhadores e de cidadania.

 

 

seja socio