Pular para o conteúdo principal

Bancários realizam torneios de truco no Sindicato

Imagem Destaque

Em pelo menos um dia por ano, a Quadra dos Bancários é dominada por gritos, blefes, maços, siricuticos e aquela energia que só um bom jogo de truco pode proporcionar. "É truco, ladrão"; "Seis, só, Marreco"; "Noooooooooooooooooooooove, é nooooooooooooooooove, patinho!", ecoam pelas muitas mesas que tomam o espaço.
 
No Torneio de Truco em Duplas do Sindicato também não faltam sinais para lá de esquisitos, como biquinhos para o lado, piscadelas aflitas, levantadas de ombros e muitos outros. Sem contar os tapas na mesa, subidas nas cadeiras e aquela velha desconfiança de que o rival está manipulando o jogo na hora de distribuir as cartas ou blefando quando sugere que está com uma mão ruim ou cheio de manilhas.
 
O regulamento do campeonato é simples. Quem ganha fica na mesa e, após um dia inteiro de uma verdadeira 'guerra', saem os campeões, que recebem prêmios, assim como os melhores colocados.

O Sindicato tem ainda outros campeonatos interessantes, como futebol, corrida de ruapôquer, pesca. O bancário associado pode participar e ainda aproveita descontos em mais de mil estabelecimentos em convênios comerciais em São Paulo, Osasco e cidades da região, além de cursos em faculdades ou específicos para quem trabalha no setor financeiro. Saiba como ficar sócio e aproveite.

seja socio