Pular para o conteúdo principal

Bancários se unem a outras categorias e participam de paralisação nesta quarta-feira (15)

Linha fina
Dia Nacional de Paralisação e Mobilização acontece em todo o país; Em São Paulo paralisação das agências acontece somente nos principais corredores e centros administrativos
Imagem Destaque

Os bancários participam nesta quarta-feira (15) do Dia Nacional de Paralisação e Mobilização, contra as Reformas da Previdência e Trabalhista.

As agências localizadas em algumas regiões da cidade, localizadas nos principais corredores e centros administrativos, não irão funcionar durante todo o dia.

A partir das 17h, trabalhadores de todas as categorias se concentram no vão livre do Masp para um grande ato em defesa dos seus direitos.

“Os trabalhadores estão mobilizados contra a retirada de direitos. Não vamos aceitar mudanças nas regras da Previdência e flexibilização da CLT sem diálogo com a população. Essa é uma luta de todos, unindo os bancários a outras categorias”, afirma a presidenta do Sindicato dos Bancários de São Paulo, Osasco e região e vice-presidente da Contraf-CUT, Juvandia Moreira.

 

Assembleia - No dia 21 de fevereiro o Sindicato realizou assembleia onde os bancários definiram paralisar as atividades no Dia Nacional de Paralização e Mobilização, que acontece amanhã (15).

 

 

Cecilia Negrão

Assessora de imprensa do Sindicato dos Bancários de São Paulo, Osasco e Região

(11) 99610-5594

seja socio