Pular para o conteúdo principal
Chapéu
Sindicalize-se!

Como faço para solicitar carta de descontos?

Imagem Destaque
Arte: Marcio Baraldi

O Sindicato dos Bancários de São Paulo, Osasco e Região tem uma série de convênios à disposição do bancário associado. São mais de mil estabelecimentos em mais de 100 serviços, que vão de lazer a qualidade de vida e até educação.

Se você já é sindicalizado, basta apresentar a sua carteirinha de associado ao serviço no qual quer ter desconto (consulte a lista). Mas em alguns lugares os estabelecimentos comerciais pedem também que o bancário apresente uma carta de declaração de sócio. 

Mas como fazer para retirar essa carta desconto? Basta entrar na seção de convênios do site e pedir a sua.

No caso das faculdades e instituições de ensino, elas pedem um documento assinado pelo Sindicato, comprovando a sua associação. Por isso, no momento, o bancário precisa vir até a Central de Atendimento e requisitar a sua. Essa carta de declaração de sócio deve ser apresentada a cada novo semestre.

A Central de Atendimento dos Bancários pode ser acionada pelo 3188-5200, via WhatsApp 97593-7749 (atendimento para apenas alguns serviços) ou ainda pessoalmente na Rua São Bento, 413, no Edifício Martinelli, centro de São Paulo, ao lado do metrô São Bento. Funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 20h.

Quer usufruir dos convênios do Sindicato? Seja um associado!

seja socio