Pular para o conteúdo principal
Chapéu
Participe!

Futebol, corrida, pesca e pôquer: tem campeonatos o ano todo

Imagem Destaque
Foto: Mauricio Morais

Além de estar lado a lado dos bancários na luta por conquistas e defesa de direitos, o Sindicato pensa também no lazer e bem-estar dos trabalhadores que representa. Para isso, organiza diversos torneios.
 
As atividades são especialmente preparadas para o sindicalizado. Se você ainda não é, não perca tempo e associe-se! Além de fortalecer ainda mais a luta da categoria, terá acesso a todas as competições.
 
O carro-chefe, claro, é o futebol, com quatro torneios anuais: Futsal e Society, sendo um de cada em São Paulo e em Osasco, nas modalidades masculina e feminina. Na corrida, são pelo menos três provas com atuação do Sindicato: Desafio do Trabalhador, Corrida do Centro Histórico e a tradicional São Silvestre.

Ainda no campo esportivo, os sindicalizados podem participar do campeonato de pesca. Há duas modalidades, a individual e a em duplas; para homens e para mulheres.
 
Outros dois eventos também animam os sindicalizados. Um é o Torneio de Truco, na Quadra dos Bancários, espaço perfeito para toda a animação que o jogo pede. O outro é o Torneio de Pôquer, no sistema Texas Holdem, realizado no Café dos Bancários com seu clima perfeito para os amantes do jogo.
 
Futebol, truco, pesca... A verdade é que, independentemente da preferência, o objetivo do Sindicato é fazer dos torneios momentos de lazer, descontração e também uma grande confraternização, pautada pelo respeito, criando um terreno fértil para a interação entre os bancários e deles com a entidade que os representa. No fundo, o que todos nós queremos é nos divertir e fazer grandes amizades.

Se você é sindicalizado pode participar desses e de outros eventos e ainda contar com descontos em mais de mil estabelecimentos com convênios comerciais em São Paulo, Osasco e região, além de cursos em faculdades ou específicos para quem trabalha no setor financeiro.

seja socio