Pular para o conteúdo principal
Chapéu
Moonlight

Ganhador do Oscar com desconto para bancários sindicalizados

Linha fina
Escolhido como Melhor Filme na maior premiação do cinema mundial, <i>Moonlight: Sob a Luz do Luar</i> está em exibição na Rede Cinemark
Imagem Destaque

São Paulo - Se você ainda não assistiu ao premiado Moonlight: Sob a Luz do Luar, ainda dá tempo. O vencedor de três categorias no Oscar deste ano (Melhor Filme, Melhor Ator Coadjuvante e Melhor Roteiro Adaptado) segue em cartaz na Rede Cinemark, onde bancário sindicalizado paga apenas R$ 13,40 pelo ingresso. Confira aqui os horários das sessões deste e de outros filems. Se você ainda não é associado e não tem acesso ao desconto, sindicalize-se aqui.

O longa do diretor norte-americano Barry Jenkins é o primeiro de temática LGBT e o primeiro com elenco inteiramente negro a ganhar o prêmio de melhor filme. A produção trata de três momentos de Chiron (Alex Hibbert/Ashton Sanders/Trevante Rhodes), um jovem negro morador de uma comunidade pobre de Miami. Do bullying na infância, passando pela crise de identidade da adolescência e a tentação do universo do crime e das drogas, este é um poético estudo de personagem.

Os ingressos podem ser adquiridos Central de Atendimento Pessoal do Sindicato (Rua São Bento, 413) e cada bancário associado pode comprar no máximo seis ingressos por vez. Não há restrições quanto a horário ou a dias da semana, mas recomenda-se chegar à sessão com antecedência, pois os vale-ingressos são trocados na bilheteria da sala escolhida. As salas Cinemark Shopping Iguatemi, Cinemark Bradesco Prime e as salas 3D e XD não estão incluídas no convênio.

Confira o trailer do filme:

seja socio