Pular para o conteúdo principal
Chapéu
Sindicato 94 anos

Sócios ganham ingressos para shows

Linha fina
No total, 566 convites para shows, cursos e restaurante serão sorteados durante um mês de sorteios
Imagem Destaque
Arte: Fabiana Tamashiro

São Paulo - Os primeiros bancários premiados na promoção de 94 anos do Sindicato foram conhecidos nesta sexta-feira 31. Foram sorteados cinco pares de ingressos para o show da dupla sertaneja Simone e Simaria e cinco para o do cantor Zeca Pagodinho. O sorteio foi conduzido pela secretária-geral do Sindicato, Ivone Maria, pela secretária de Formação, Neiva Maria e pelo secretário Cultural, Marcelo Gonçalves.

Siberia Aparecida Vasconcelos (Santander), Paulo Henrique Mazzei Cardone (Santander), Silvia dos Reis Silva (Banco do Brasil), Silvia Sayuri Nishimori (Caixa) e Bianca Ramos Leite (Bradesco). Também receberam ingressos Samyra Klaws Santos, Nataly Fernandes Silva, Alaine Cristina Fernandes, Adriana Macedo dos Santos e Francisco Felipe Teixeira, todos do Itaú.

O próximo sorteio de ingressos para estes shows acontece na segunda-feira 3, durante o programa Momento Bancário com a Presidenta, no Facebook e site do Sindicato.

Na sequência, é a vez de concorrer a pares de convites para o show da banda de rock Evanescence (23 de abril). Para esse sorteio, os bancários associados têm de se inscrever no site do Sindicato ou em posts nas redes sociais, informando nome, banco no qual trabalha e matrícula funcional. Esse sorteio será realizado em 7 de abril.

O terceiro será em 13 de abril e levará bancários com acompanhante para assistir ao show O Grande Encontro (14 de maio), que reúne Alceu Valença, Elba Ramalho e Geraldo Azevedo. Os interessados também precisarão se inscrever por meio das redes sociais ou do site.

Gastronomia e entretenimento – Além dos shows, os bancários sindicalizados também concorrerão a cursos de gastronomia e refeições em restaurantes. Nos dias 17, 18 e 19 de abril serão sorteados ingressos e cortesias para aulas e oficinas de gastronomia, aulas de degustação de vinho e um curso de churrasco sem churrasqueira. Além de almoços de dia das mães na Estância Alto da Serra.

Nesses sorteios novamente todos os associados concorrerão automaticamente e não precisam se cadastrar para participar.

seja socio