Pular para o conteúdo principal
Chapéu
Aproveite!

Festa do Pijama tem desconto para sócios

Linha fina
Evento mensal garante diversão para a garotada e algumas horinhas livres para os pais ou responsáveis
Imagem Destaque
Foto: Divulgação / Instagram / @construindoofuturo

São Paulo – Já pensou em deixar os seus filhos em um ambiente acolhedor, seguro, divertido e educativo e ter algumas horas livres para poder curtir? O Centro Cultural Construindo o Futuro (CCCOF) pode proporcionar isso a você – e o melhor, sócios do Sindicado têm desconto!

Uma vez por mês, o CCCOF realiza a Festa do Pijama, oferecendo à criançada jantar, recreação, balada e muito mais! As crianças brincam, se divertem e fazem novos amigos enquanto os pais podem curtir outra programação.

A próxima edição acontece nesta sexta-feira 23, das 19h às 23h, na Unidade 1, que fica na Avenida do Guacá, 119, Mandaqui. A inscrição custa R$ 49,90, mas bancários sindicalizados pagam apenas R$ 29,90. Mas atenção: as vagas são limitadas. Então não perca tempo!

Se você ainda não é associado, faça já a sua sindicalização! Aproveite para conferir outras vantagens de ser sindicalizado.

O CCOF conta com profissionais qualificados e toda experiência pedagógica necessária para seu filho se divertir e aprender ao mesmo tempo. Outras informações pelos (11) 2532 8077, (11) 99197 2944 ou [email protected].

seja socio