Pular para o conteúdo principal
Chapéu
Café dos Bancários

Grazzi Brasil solta voz em convite ao show desta sexta, no Café

Linha fina
Intérprete da vice-campeã carioca, Paraíso do Tuiuti, canta enredo “Meu Deus, meu Deus, está extinta a escravidão?”, numa mostra do que trará ao palco
Vídeo Youtube

São Paulo - Voz de arrepiar. Contagiante! Vai ficar fora dessa? Grazzi Brasil sobe ao palco do Café dos Bancários (Rua São Bento, 413), nesta sexta 23 dentro da programação do mês de março o Especial Mulheres. No repertório, os sambas-enredos da Vai-Vai e Paraíso do Tuiuti, escolas em que é interprete, além de sambas cantados e interpretados por vozes femininas.

Grazzi sobe ao palco da casa às 20h, mas bancári@s e seus convidad@s podem chegar às 17h, ocupar uma boa mesa e pedir seus drinks e petiscos prediletos! Bancários sindicalizados têm 10% de desconto na hora de pagar a conta no Café.

Se você não é associado, faça já sua sindicalização - e aproveite para conferir outras vantagens de ser sindicalizado, como convênios por exemplo.

Além dos cartões de débito e crédito, o Café dos Bancários também aceita os vales-refeição Alelo, Ticket, Sodexo, VR, Policard e Valecard. O Café funciona de segunda a sexta-feira, até as 23h. Outras informações pelo 3188-5299.

MB com a Presidenta

A cantora, uma das convidadas do programa com a presidenta do Sindicato dos Bancários de São Paulo, Osasco e Região, Ivone Silva, falou sobre o preconceito e a participação das mulheres como interpretes das escolas de samba.

 

 

seja socio