Pular para o conteúdo principal
Chapéu
webtv

Mês da Mulher marca o retorno do MB com a Presidenta

Linha fina
Programa apresentado por Ivone Silva, presidenta do Sindicato, vai ao ar na segunda-feira 5, às 18h, ao vivo, com transmissão pelo site e nas redes sociais
Imagem Destaque

São Paulo – A importância da Convenção Coletiva de Trabalho (CCT) para as bancárias e a luta das mulheres em defesa da democracia serão os temas centrais que marcam a volta do MB com a Presidenta.

O primeiro programa que abre a temporada 2018 vai ar nesta segunda-feira 5, às 18h, ao vivo no www.spbancarios.com.br e nas redes sociais do Sindicato.

Temas importantes como licença-maternidade de seis meses e a licença-paternidade de 20 dias, e as estratégias contra o retrocesso por conta das reformas de Temer, que prejudicam principalmente as mulheres, também estarão em pauta. Assim como o calendário das atividades realizadas pela CUT neste mês de março - em que se comemora o Dia Internacional da Mulher (8 de março) - e a Marcha das Mulheres. 

Participam desta edição, apresentada pela presidenta da entidade, Ivone Silva, as bancárias Ana Beatriz Garbelini, do Banco do Brasil, e Selma Aparecida Alves, da Caixa.

Você também tem espaço nesse programa: mande sua pergunta para [email protected] ou pelo Facebook e Twitter do Sindicato, usando a #MbemDebate.

seja socio