Pular para o conteúdo principal
Chapéu
Sócio paga menos

Sindicalizado tem desconto em 930 estabelecimentos. Confira!

Linha fina
Veja no Clube de Vantagens 2018 a relação completa de empresas que oferecem preços mais baixos em produtos e serviços, de moda, educação, viagens e muito mais. Promoções valem também para os dependentes
Imagem Destaque

Escolas infantis a faculdades, restaurantes, encomendas de doces e salgados, hotéis e pousadas, salões de beleza, academias de ginástica, lojas de sapatos e roupas. O leque de empresas que oferecem produtos e serviços a preços promocionais para sindicalizados e seus dependentes é variadíssimo. E é também numeroso: são 930 estabelecimentos com descontos para sócios do Sindicato.

Se já é sindicalizado, confira tudo isso no Clube de Vantagens 2018. Se ainda não é, não perca mais tempo e faça logo sua sindicalização. Além dos descontos, você ajuda o Sindicato a ficar mais forte para lutar por mais conquistas e enfrentar os retrocessos que ameaçam os direitos previstos na Convenção Coletiva de Trabalho (CCT) dos bancários.

Descontos variados

Ao conferir as 53 páginas do Clube de Vantagens 2018, você vai ver que sócios pagam menos em escritório de arquitetura, em floricultura, em massagens, em spas, em pousadas por diversas regiões do país, em concessionárias, em oficinas mecânicas, em eletrodomésticos e eletroeletrônicos, óticas, consultorias tributárias, em 138 colégios, de berçários a escolas de ensino médio, e em 65 faculdades, e até mesmo creches para idosos.

Faculdade 28A

Além dos estabelecimentos conveniados, o Sindicato também oferece serviços na área de educação por meio da Faculdade 28 de Agosto, que tem graduação em Administração, e vários cursos como CPA 10 e CPA 20, Paternidade Responsável (pré-requisito para a licença paternidade de 20 dias) e muitos outros (veja a grade de cursos aqui), todos com descontos de até 50% para sindicalizados.

A entidade também oferece assistência jurídica e na área de saúde. Seja você também o Sindicato.

seja socio