Pular para o conteúdo principal

Sócias do Sindicato pagam menos para aprender defesa pessoal

Linha fina
Academias conveniadas oferecem aulas de artes marciais com desconto para bancárias sindicalizadas
Imagem Destaque
Foto: Freepik

São Paulo – “Não é não”; “meu corpo minhas regras”; “respeita as minas”. Frases como estas são usadas à exaustão por mulheres que lutam cotidianamente por dignidade e respeito. Mesmo assim, muitos homens ainda não entenderam que o corpo delas não é um convite a eles.

O assédio, infelizmente, é uma realidade que assombra o dia a dia de muitas mulheres. Seja no transporte público, em festas, nas ruas, ou até mesmo no trabalho, muitas se sentem ameaçadas por esta prática tão nociva. Por conta disso, aprender técnicas de defesa pessoal pode ser um passo importante para você se sentir segura enquanto não chegamos a um patamar de total respeito entre as pessoas de diferentes gêneros.

Pensando nisso, o Sindicato buscou parcerias com escolas de artes marciais, onde você pode estudar técnicas para se defender no cotidiano. Na Academia Move Fitness (R. Minas Bogasia, 291, 2º andar, Centro de Osasco), bancárias sindicalizadas e suas dependentes têm 17% de desconto no plano anual, com direito a treinar muay thai e outras atividades. Mais informações pelo 4554-6813.

Na academia Team Nogueira SP (R. Américo Brasiliense, 1393, Chácara Santo Antônio, zona sul de São Paulo), as sócias do Sindicato e suas dependentes têm 15% de desconto nos planos semestrais e anuais, além de 50% na matrícula. A academia, dos irmãos Rodrigo Minotauro e Rogério Minotouro, oferece aulas de jiu jitsu, MMA, capoeira, boxe e outras modalidades. Outras informações pelo 2507-3729 ou pelo 2507-3739.

Se você ainda não é sócia do Sindicato, faça já sua Sindicalização. Além de ter descontos em centenas de estabelecimentos, você ajuda a fortalecer a luta das mulheres. Veja algumas vantagens de se sindicalizar

seja socio