Pular para o conteúdo principal
Chapéu
Segunda Parcela

Caixa apresenta balanço e credita PLR na sexta-feira

Linha fina
Valor final da segunda parcela da Participação de Lucros e Resultados será apurado conforme as regras definidas no Acordo Coletivo de Trabalho (ACT) vigente (2018/2019)
Imagem Destaque
Charge: Marcio Baraldi

A Caixa divulgará na sexta-feira 29 o balanço 2018 do banco público. Na mesma data será paga a segunda parcela da Participação de Lucros e Resultados (PLR). Segundo comunicado aos empregados, o valor final será apurado conforme as regras definidas no aditivo de PLR do Acordo Coletivo de Trabalho (ACT) vigente (2018/2019).

“A segunda parcela da PLR vem com a PLR Social, conquista histórica dos empregados da Caixa e que reconhece o papel social desempenhado pelos trabalhadores”, lembra Dionísio Reius, diretor do Sindicato e coordenador da Comissão Executiva dos Empregados (CEE/Caixa).

O anúncio dos resultados será feito a partir das 8h30, ao vivo, pelo presidente da Caixa, Pedro Guimarães.

Nesta terça-feira, representantes dos trabalhadores obtiveram compromissos importantes para os empregados da Caixa durante audiência com o presidente e vice-presidentes do banco. Entre os principais pontos tratados está a manutenção da mesa de negociação permanente, a data para a divulgação do balanço, a contratação de aprovados em concurso e a abertura de novas agências.

seja socio