Pular para o conteúdo principal
Chapéu
Momento Bancário

Desafios para ampliar a representação das mulheres na política

Linha fina
Neste primeiro bloco, que foi ao ar nesta quinta, 14 de março, data em que se completa um ano do assassinato da vereadora Marielle Franco, também falaram sobre implementação de políticas públicas para combater a violência de gênero
Vídeo Youtube

Apesar de representarem metade da população brasileira, a participação das mulheres no Congresso Nacional é apenas 15%. Para falar sobre a luta das mulheres por maior participação na política, a secretária-geral do Sindicato, Neiva Ribeiro, recebe no Momento Bancário a Vereadora Juliana Cardoso (PT-SP) e da Deputada Estadual Márcia Lia (PT-SP).

Neste primeiro bloco do programa que foi ao ar nesta quinta, 14 de março, da em que se completa um ano do assassinato da vereadora Marielle Franco, elas fala também sobre a importância da implementação de políticas públicas para combater a violência contra as mulheres e para promover a equidade de gênero. 

> 2º bloco: Mulheres na política e seus reflexos nos direitos
> 3º bloco: Mulheres na política e o combate à violência de gênero

Ainda não se inscreveu no nosso canal?

Inscreva-se e clique no sininho para receber notificações quando um novo vídeo for publicado.

Momento Bancário 

O programa de webtv Momento Bancário tem transmissão pelo canal do YouTube da TV dos Bancários (TVB), site do Sindicato e Facebook.  É um espaço de entrevistas, que aborda assuntos de interesse dos bancários, dos trabalhadores em geral e de cidadania.

seja socio