Pular para o conteúdo principal
Chapéu
Clube de Vantagens

Teatro, cinema ou livro após o carnaval? Confira dicas, na quarta 6

Linha fina
O programa vai ao ar a partir das 18h pelo canal do Sindicato no Youtube e site da entidade. Assista!
Imagem Destaque
Arte: Linton Publio

A próxima edição do programa de webtv Clube de Vantagens traz dicas de estreia no cinema, livros e teatro para o bancário sindicalizado que quer descansar e fazer programas mais leves logo após o feriado de carnaval.

A edição do programa vai agradar aos fãs de cinema com a estreia do filme, a Capitã Marvel. Mas se o sindicalizado quer rir, que tal assistir a comédia Um Milhão de Anos em 1 hora?. E, além disso, aqueles que gostam de leitura e de conhecer um movimento que vem crescendo no mundo todo, a dica é o livro Feminismo para os 99%, Um Manifesto. E no final, veja quem foram os sortudos dessa edição.

O programa vai ao ar na quarta-feira 6, às 18h, pelo canal do Sindicato no Youtube e site da entidade. Assista!

Aproveite e inscreva-se no nosso canal e receba as principais produções audiovisuais do Sindicato. 

Divirta-se, assista e compartilhe!

O Clube de Vantagens que o Sindicato oferece aos sócios tem descontos incríveis em 930 estabelecimentos, conta com programa semanal de webtv, que vai ao ar toda quarta-feira, às 18h, pelo canal do YouTube da TV dos Bancários (TVB), Facebook e site do Sindicato.

Quem concorre aos prêmios?

Todos os sindicalizados do Sindicato, antigos e novos, já estão concorrendo automaticamente aos prêmios oferecidos pelo Clube de Vantagens. E o melhor: a cada seis meses, os nomes dos sorteados voltam para as urnas!

Os prêmios contemplam as áreas de lazer e cultura - shows nacionais e internacionais, passeios com família com tudo pago - e, no final de cada mês, um vale-viagem no valor de R$ 1 mil poderá ser utilizado para comprar ou completar aquele tão sonhado passeio com quem você mais ama.

seja socio