Pular para o conteúdo principal
Chapéu
Sócio Ganha Mais

Tem mais bancários premiados no Clube de Vantagens

Vídeo Youtube

Veja quem foram os bancários sorteados no programa Clube de Vantagens, dessa edição de quarta 6, que ganharam ingressos de cinema, teatro e parques de diversão, além de um voucher do Café dos Bancários, no valor de R$ 50.

> Faça a sua sindicalização e aproveite para ver as vantagens de ser sindicalizado.

No programa, a secretária-geral do Sindicato, Neiva Ribeiro, recebeu como convidada especial a bancária do Banco do Brasil e dirigente sindical Priscilla Semencio.

Assista a está edição na íntegra e fique por dentro da dica de cinema, com a estreia do filme A Capitã Marvel, a sugestão de comédia Um Milhão de Anos em 1 hora?. E, além disso, aqueles que gostam de leitura podem conhecer um movimento que vem crescendo no mundo todo com o livro Feminismo para os 99%, Um Manifesto. Tudo com desconto exclusivo para bancários sindicalizados.

Inscreva-se no nosso canal no YouTube e receba as principais produções audiovisuais do Sindicato. 

Quem concorre aos prêmios?

Todos os sindicalizados, antigos e novos, já estão concorrendo automaticamente aos prêmios oferecidos pelo Clube de Vantagens. E o melhor: a cada seis meses, os nomes dos sorteados voltam para as urnas!

Os prêmios contemplam as áreas de lazer e cultura - shows nacionais e internacionais, passeios com família com tudo pago - e, no final de cada mês, um vale-viagem no valor de R$ 1 mil poderá ser utilizado para comprar ou completar aquele tão sonhado passeio com quem você mais ama.

seja socio