Pular para o conteúdo principal
Chapéu
Clube de Vantagens

Vai de teatro, cinema ou livro?

Linha fina
Confira as dicas que separamos pra você. Tudo com desconto para bancários sindicalizados, que ainda ganham prêmios
Vídeo Youtube

Fique por dentro de dicas especiais de cultura e lazer. O Clube de Vantagens desta semana traz dicas de estreia no cinema, lançamento de livro no 8 de Março, além de uma opção de comédia no teatro. Tudo com desconto exclusivo para bancários sindicalizados. E ao final do programa tem sorteio de prêmios.

A edição do programa que foi ao ar nesta quarta, 6 de março, agrada aos fãs de cinema com a estreia do filme, a Capitã Marvel. Mas se o sindicalizado opta por teatro, pode conferir a comédia Um Milhão de Anos em 1 hora?. E aqueles que gostam de leitura e de conhecer um movimento que vem crescendo no mundo todo, a dica é o livro Feminismo para os 99%, Um Manifesto. 

> Faça a sua sindicalização e aproveite para ver as vantagens de ser sindicalizado.

Confira também, ao final da edição, quem foram os contemplados que vão levar pra casa ingressos de cinema, teatro, parques de diversão, além de um voucher do Café dos Bancários no valor de R$ 50.

Divirta-se, assista e compartilhe!

Aproveite e inscreva-se no nosso canal e receba as principais produções audiovisuais do Sindicato. O Clube de Vantagens que o Sindicato oferece aos sócios tem descontos incríveis em 930 estabelecimentos, conta com programa semanal de webtv, que vai ao ar toda quarta-feira, às 18h, pelo canal do YouTube da TV dos Bancários (TVB), Facebook e site do Sindicato. 

Quem concorre aos prêmios?

Todos os sindicalizados, antigos e novos, já estão concorrendo automaticamente aos prêmios oferecidos pelo Clube de Vantagens. E o melhor: a cada seis meses, os nomes dos sorteados voltam para as urnas!

Os prêmios contemplam as áreas de lazer e cultura - shows nacionais e internacionais, passeios com família com tudo pago - e, no final de cada mês, um vale-viagem no valor de R$ 1 mil poderá ser utilizado para comprar ou completar aquele tão sonhado passeio com quem você mais ama.

seja socio