Pular para o conteúdo principal

Folha Bancária em braille completa 1 ano

Linha fina
Edição foi destaque do Momento Bancário em Debate e faz parte das comemorações do Sindicato, que completa 89 anos de conquistas em 16 de abril
Imagem Destaque

Sãop Paulo - Os bancários Deucimar Romero, do Bradesco, e Luiz Antonio Santos, Santander, foram os convidados do Momento Bancário em Debate que abordou a Folha Bancária em braille e para pessoas com baixa visão, que completa um ano de circulação em abril, mês em que o Sindicato também completa 89 anos de fundação.

Trabalhadores com deficiência visual, Deucimar e Luiz Antonio afirmam que a publicação os auxilia no dia a dia. “Antes recebíamos as notícias por meio de colegas, mas nunca é a mesma coisa de você receber um jornal voltado para você”, disse Deucimar. Os convidados do MB em Debate, que foi mediado pela presidenta do Sindicato, Juvandia Moreira, também destacaram a necessidade de se estruturar os municípios para melhorar a mobilidade. “Não só as pessoas com deficiência, mas idosos também sofrem com os diversos buracos nas ruas e problemas nas calçadas. Questões que precisam ser resolvidas pelas prefeituras”, destacou Luiz Antonio.

> Vídeo: assista ao programa

A FB em braille é distribuída a mais de cem trabalhadores de bancos públicos e privados. Para indicar colegas que necessitem receber o informativo envie e-mail para o [email protected] ou ligar para 3188-5200.


Redação - 10/4/2012

seja socio