Pular para o conteúdo principal

Não fique só, fique sócio. Sindicalize-se!

Linha fina
Além de fortalecer luta da categoria por melhores salários e condições de trabalho, associados têm descontos especiais e ainda ganham prêmios
Imagem Destaque

São Paulo - Os bancários Francisco, do Banrisul, e Guimar, do Banco do Brasil, ganharam um fim de semana com direito a acompanhante em maio no Chalés Estrela do Mar (www.chalesestreladomar.com.br), em sorteio feito entre sindicalizados com 30 anos ou mais de filiação.

O sorteio foi o primeiro dentro da campanha Não Fique Só, Fique Sócio. Posteriormente, bancários com outros períodos de filiação também serão contemplados. Os nomes de Francisco e Guimar foram sorteados pela presidenta do Sindicato, Juvandia Moreira, e pela secretária-geral da entidade, Raquel Kacelnikas, no programa Momento Bancário em Debate, exibido ao vivo pelo site, na terça-feira 24.

> Sindicalize-se: saiba como fazer para se associar

A campanha foi oficialmente lançada em manifestação também na terça, na Praça do Patriarca. O local foi “enfeitado” com faixas e balões na forma dos bonecos da campanha, e foram instaladas bancas para que os bancários pudessem se filiar na hora. “O Sindicato só é forte por conta da participação de seus sindicalizados”, disse Juvandia, destacando a importância de os bancários não associados refletirem sobre o aumento real que eles recebem todos os anos e as conquistas asseguradas na Convenção Coletiva Nacional, e passarem a fazer parte dessa luta.

> Vídeo: materia especial sobre o lançamento
> Fotos: galeria com imagens do lançamento

Nas semanas seguintes, a campanha chegará aos locais de trabalho, mas o bancário que quiser se antecipar pode entrar em contato pelo 3188-5200 ou enviar mensagem clicando aqui.

Bônus – O Sindicato mantém uma campanha permanente de sindicalização que premia novos associados e também quem indica novos sócios. Imediatamente após a nova sindicalização, o novo sócio e quem o indicou recebem um bônus que dá direito a uma camiseta ou a um ingresso de cinema. Quem incentiva a sindicalização, se preferir, pode juntar os bônus e trocar por prêmios (clique aqui).

Descontos - Os sócios do Sindicato têm também descontos especiais nos cursos oferecidos pelo Centro de Formação Profissional e também em dezenas de empresas conveniadas no comércios e serviços espalhadas por toda base (clique aqui).


Redação - 25/4/2012

seja socio