Pular para o conteúdo principal

Pelo voto responsável no Economus

Linha fina
Sindicato apoia Irinaldo Barros, Tania Balbino e Silvio Rodrigues na eleição de 4 a 14 de maio
Imagem Destaque

São Paulo - O Sindicato indica o voto nos dirigentes sindicais Irinaldo Venâncio de Barros (à direita na foto), para o Conselho Fiscal, Tania Teixeira Balbino e Silvio Rodrigues, para o Conselho Deliberativo, na eleição do Economus que ocorre de 4 a 14 de maio.

Entre as propostas dos candidatos estão paridade na Diretoria Executiva, participação dos suplentes nas reuniões dos conselhos, divulgação das atas das reuniões dos conselhos e da Diretoria Executiva e Cassi e Previ para todos e com qualidade. Na proposta ainda está a responsabilização do patrocinador (Banco do Brasil) pelo pagamento do déficit de antes da incorporação da Nossa Caixa, em novembro de 2009; e a revisão dos cálculos utilizados no saldamento.

“As contas no vermelho são decorrente de má administração, sem qualquer interferência dos trabalhadores. Não é justo, portanto, que agora queiram passar essa conta para nós. Por isso é importante votar nos candidatos apoiados pelo Sindicato, que estarão de fato ao lado dos participantes”, destaca a secretária-geral do Sindicato, Raquel Kacelnikas.

MB em Debate – Irinaldo e Tânia participam do Momento Bancário em Debate da quinta-feira 3, às 20h, transmitido pelo site. Internautas podem mandar perguntas pelo [email protected] ou pelo Twitter (@spbancarios) usando o complemento #MBemDebate.


Redação - 25/4/2012

seja socio