Pular para o conteúdo principal
Chapéu
94 anos

Concorra a ingressos para ver O Grande Encontro

Linha fina
No aniversário de 94 anos do Sindicato, bancários associados concorrem a cortesias para assistir a Alceu Valença, Elba Ramalho e Geraldo Azevedo
Imagem Destaque
Arte: Seeb-SP

São Paulo – O Sindicato realiza mais um sorteio como parte das comemorações do aniversário de 94 anos nesta segunda-feira 17. Bancários sindicalizados concorrem a cinco pares de ingressos para o show O Grande Encontro, no dia 14 de maio.

A apresentação reúne, no palco, grandes ícones da música brasileira: Elba Ramalho, Alceu Valença e Geraldo Azevedo. Para participar, basta se inscrever através deste formulário. Não se esqueça de dar sua opinião na enquete.

Acompanhe o sorteio ao vivo nas redes sociais do Sindicato!

A comemoração dos 94 anos de luta já promoveu sorteio de ingressos para Zeca Pagodinho, Simone e Simaria, Evanescence e almoços de Dia das Mães na Estância Alto da Serra. Além disso, realizamos torneio de futebol virtual no Grêmio Café.

Gastronomia e entretenimento – Além dos shows, os bancários sindicalizados também concorrerão a cursos de gastronomia e refeições em restaurantes. Ainda serão sorteados ingressos e cortesias para aulas e oficinas de gastronomia, aulas de degustação de vinho e um curso de churrasco sem churrasqueira. Nestes sorteios todos os sócios concorrerão automaticamente e não precisam se cadastrar.

Nos dias 25 e 27 de abril, bancários sindicalizados poderão realizar uma oficina de audiovisual. A ideia é dar dicas práticas para aperfeiçoar a produção de vídeos para o público interessado.

 

seja socio