Pular para o conteúdo principal
Chapéu
Greve Geral

Confira funcionamento da sede do Sindicato nesta sexta

Linha fina
Por conta da adesão dos bancários à paralisação nacional, Central de Atendimento Pessoal, tesouraria e cyber não funcionarão; call center funcionará normalmente  
Imagem Destaque
Arte: Freepik

São Paulo – Em assembleias realizadas nos locais de trabalho, 81% dos bancários e bancárias decidiram pela adesão da categoria à greve geral desta sexta-feira 28. Em decorrência disso, alguns serviços do Sindicato não funcionarão neste dia, já que a estrutura da entidade estará voltada para reforçar a greve.

A Central de Atendimento Pessoal, tesouraria e cyber café não funcionarão. Mas o call center (3188-5200) funcionará normalmente, inclusive para denúncias de pressão contra a greve. Participe e ajude na mobilização, fechando locais de trabalho e conversando com os colegas para aderirem à paralisação. 

Como entidade que sempre lutou em defesa da democracia e da classe trabalhadora, o Sindicato disponibilizará sua estrutura e empenho para a construção de uma greve forte, que dê um recado direto a Temer e parlamentares aliados: não aceitaremos nenhum direito a menos.  

seja socio