Pular para o conteúdo principal
Chapéu
Diretoria

Duas chapas concorrem à eleição do Sindicato

Linha fina
Prazo de inscrição para disputa do processo que escolherá nova diretoria da entidade terminou às 17h de sexta-feira 7. Votação será entre os dias 25 e 28 de abril
Imagem Destaque

São Paulo - Duas chapas concorrerão à eleição que escolherá a nova diretoria do Sindicato dos Bancários de São Paulo, Osasco e Região, gestão 2017/2020. O prazo de inscrição para a disputa do pleito terminou às 17h da sexta-feira 7. A Comissão Eleitoral informa que foram inscritas a Chapa nº1, que têm como candidata à presidência da entidade Ivone Maria da Silva; e a Chapa nº 2, encabeçada por Juliana Públio Donato de Oliveira – a relação completa dos integrantes consta no edital publicado no verso da Folha Bancária Especial Eleição.

A votação será nos dias 25, 26, 27 e 28 de abril. O coordenador da Comissão Eleitoral, Luiz Cláudio Marcolino, destaca a importância de os bancários manterem-se informados sobre o processo. “A eleição do Sindicato chega a ser maior que a de muitas cidades brasileiras. São milhares de trabalhadores distribuídos por agências e concentrações de São Paulo, Osasco e mais 15 municípios, e nosso objetivo é garantir que todos os sindicalizados aptos a votar possam exercer esse direito”, afirma, acrescentando que haverá urnas fixas e itinerantes nos locais de trabalho. 

Passo a passo – O processo de eleição é conduzido e organizado por uma Comissão Eleitoral, que foi eleita em assembleia por 1.150 sindicalizados, realizada em 16 de março. Cada uma das chapas inscritas indicou um representante para integrá-la. 

Quem tiver dúvida ou quiser saber mais sobre o processo eleitoral pode entrar em contato com a comissão, instalada na sede do Sindicato (Rua São Bento, 413, 2º andar, Martinelli), de segunda a sexta, das 9h às 17h, ou ligar para 3188-5339. Está disponibilizado também o e-mail: comissã[email protected].
 

seja socio