Pular para o conteúdo principal
Chapéu
Vote!

Eleição do Sindicato chega ao último dia

Linha fina
Quórum mínimo exigido pelo estatuto já foi atingido/ haverá apenas uma urna que estará fixa na sede do Sindicato para coletar votos de quem ainda não conseguiu exerceu esse direito
Imagem Destaque
Foto: Jailton Garcia

São Paulo – Termina oficialmente às 16h desta sexta-feira 28 a coleta de votos de sindicalizados na eleição do Sindicato que definirá a nova diretoria da entidade para o triênio 2017/2020.

Em comum acordo entre os representantes das duas chapas inscritas, haverá urnas na sede do Sindicato (Rua São Bento, 413) para coletar votos de aposentados, bancários licenciados e de todos os associados que ainda desejam exercer seu direito. O bancário sindicalizado deve apresentar documento com foto e crachá do banco para votar.

“A apuração começará a feita ainda nesta sexta-feira, com numero maior de mesas para a contagem de votos. E tudo está sendo possível graças à conscientização da categoria de votar nos três primeiros dias da eleição, possibilitando que o quórum fosse atingido”, afirma o presidente da Comissão Eleitoral, Luiz Cláudio Marcolino.

Ao todo foram disponibilizadas 228 urnas, fixas e itinerantes, que percorreram agências e concentrações de bancos públicos e privados de São Paulo, Osasco e municípios da região. Houve coleta também de associados que trabalham em período noturno, além de cédulas em braille para que os bancários com deficiência visual pudessem votar com mais tranquilidade.

As duas chapas concorrem são assim representadas: a 1, encabeçada pela bancária do Itaú Ivone Silva; e a 2, que tem à frente a funcionária do Banco do Brasil Juliana Donato. A vencedora irá conduzir a entidade no triênio 2017/2020.

seja socio