Pular para o conteúdo principal
Chapéu
corrida

Garantida parceria da prefeitura de Osasco com corrida dos trabalhadores

Linha fina
O Sindicato oferece 700 vagas grátis para sindicalizados e dependentes na tradicional prova realizada em 1º de maio; inscrições são pela internet e vão até o dia 25 de abril
Imagem Destaque
Foto: Seeb-SP

São Paulo – Vem aí o 9º Desafio dos Trabalhadores. A tradicional corrida promovida pelo Sindicato será realizada em 1º de maio, em Osasco. As inscrições estão abertas até 25 de abril e a parceria com a prefeitura do município está garantida.

A presidenta do Sindiato, Juvandia Moreira, a secretária-geral, Ivone Silva, e alguns dirigentes da entidade estiveram na manhã da terça-feira 4 com o prefeito de Osasco, Rogério Lins, para conversar sobre a organização da corrida. 

“Este ano a corrida completa sua 9ª edição e fomos muito bem recebidos pelo prefeito que assegurou manter a parceria para este ano e durante toda sua gestão”, relata Ivone. 

Participe – Os interessados em participar do 9º Desafio dos Trabalhadores devem preencher o formulário até 25 de abril. O número de participantes é limitado. 

O Sindicato oferece 700 vagas grátis para sindicalizados e seus dependentes – filho, filha, cônjuge, pai e mãe. A ainda tem! Se você não é associado, não perca tempo, sindicalize-se já

Após o processo, o Sindicato confirmará a inscrição enviando o cupom ou o código de isenção para o e-mail cadastrado no formulário e um link do site Ticket Agora

Programação – A retirada do kit de participação para associados será no próprio dia 1º de maio, das 6h às 7h30 no Fundo de Solidariedade de Osasco (Avenida Bussocaba, 140, ao lado da Prefeitura). O kit só será entregue ao próprio inscrito e mediante apresentação de um documento com foto.

A corrida terá início na Avenida Bussocaba. Às 7h acontece a abertura da arena e às 7h50 começa a concentração. A largada para a corrida de 4 quilôemtros será às 8h e, para a de 8 quilômetros e caminhada, às 8h10. A premiação será às 10h30, e o evento termina às 11h30. 

O evento é uma realização do Sindicato, com organização pela Sports Fuse e MGiora Comunicação. Outras informações pelo site ou pelo 3188-5338.

seja socio