Pular para o conteúdo principal
Chapéu
Pare!

Juvandia convoca bancários à greve geral do dia 28

Vídeo Youtube

São Paulo - A presidenta do Sindicato, Juvandia Moreira, lembra os bancários da importância da participação de todos na greve geral do dia 28 de abril. Essa mobilização nacional é contra as reformas trabalhista e Previdenciária, a terceirização e o desmonte das empresas públicas. Várias categorias já anunciaram a participação e, mais de 15 mil bancários, de bancos públicos e privados, votaram em plenárias realizadas nos locais de trabalho e optaram por também paralisarem as atividades neste dia.

Juvandia Moreira apresentou o MB com a Presidenta, que na segunda 17 tratou da reforma trabalhista, mais uma ameaça que coloca em risco os direitos de milhões de brasileiros, por meio do Projeto de Lei 6.787/16.

Participaram dessa edição do MB com a Presidenta advogado Ericson Crivelli, especialista em Direito do Trabalho; de Valeir Ertle, secretário Nacional de Assuntos Jurídicos da CUT; Brenno Tardelli, advogado e diretor de redação do Justificando, além de Celso Napolitano, presidente do Departamento de Assessoria Parlamentar (Diap), órgão que destaca a Reforma Trabalhista como umas das 74 ameaças a direitos em tramitação no Congresso.

seja socio