Pular para o conteúdo principal
Chapéu
Comunicado da Comissão Eleitoral

Mais de 11 mil votantes no primeiro dia

Linha fina
Participação expressiva dos bancários na eleição do Sindicato indica acerto na estratégia acertada entre Comissão Eleitoral e chapas 1 e 2 de ampliação do número de urnas nos locais de trabalho
Imagem Destaque
Foto: Juca Varella

São Paulo – A eleição para a diretoria do Sindicato está chegando ao final do segundo dia e transcorre na mais absoluta tranquilidade.

Logo no primeiro dia, a terça-feira 25, mais de 11 mil bancários exerceram seu direito de voto em São Paulo, Osasco e municípios da região – base territorial do Sindicato.

“Essa participação expressiva dos trabalhadores é uma grande demonstração do envolvimento da categoria”, afirma o presidente da Comissão Eleitoral, Luiz Cláudio Marcolino. “E também demonstra quão acertado foi o critério a ampliação da quantidade de urnas para que todos os bancários tivessem acesso ao voto com ainda mais agilidade. Essa estratégia foi acertada entre a Comissão Eleitoral e as chapas 1 e 2, tudo em defesa da democracia.”

A eleição segue até a sexta-feira 28, às 16h.

Duas chapas concorrem ao pleito. A chapa 1, encabeçada pela bancária do Itaú Ivone Silva, e a chapa 2, pela funcionária do Banco do Brasil Juliana Públio.

Bancários e bancárias que tiverem dúvidas podem contatar a Comissão Eleitoral pelo 3188-5339 ou [email protected].

seja socio