Comunicado da Comissão Eleitoral

Mais de 11 mil votantes no primeiro dia

Participação expressiva dos bancários na eleição do Sindicato indica acerto na estratégia acertada entre Comissão Eleitoral e chapas 1 e 2 de ampliação do número de urnas nos locais de trabalho

  • Redação Spbancarios
  • Publicado em 26/04/2017 17:26 / Atualizado em 26/04/2017 18:05

Foto: Juca Varella

São Paulo – A eleição para a diretoria do Sindicato está chegando ao final do segundo dia e transcorre na mais absoluta tranquilidade.

Logo no primeiro dia, a terça-feira 25, mais de 11 mil bancários exerceram seu direito de voto em São Paulo, Osasco e municípios da região – base territorial do Sindicato.

“Essa participação expressiva dos trabalhadores é uma grande demonstração do envolvimento da categoria”, afirma o presidente da Comissão Eleitoral, Luiz Cláudio Marcolino. “E também demonstra quão acertado foi o critério a ampliação da quantidade de urnas para que todos os bancários tivessem acesso ao voto com ainda mais agilidade. Essa estratégia foi acertada entre a Comissão Eleitoral e as chapas 1 e 2, tudo em defesa da democracia.”

A eleição segue até a sexta-feira 28, às 16h.

Duas chapas concorrem ao pleito. A chapa 1, encabeçada pela bancária do Itaú Ivone Silva, e a chapa 2, pela funcionária do Banco do Brasil Juliana Públio.

Bancários e bancárias que tiverem dúvidas podem contatar a Comissão Eleitoral pelo 3188-5339 ou [email protected]



Voltar para o topo