Pular para o conteúdo principal
Chapéu
Quinta-feira

Sessão do CineB terá bate-papo com diretor

Linha fina
Exibição do filme Pequeno Segredo, na Água Funda, contará com a participação do cineasta David Schürmann
Vídeo Youtube

São Paulo – O filme Pequeno Segredo será exibido na Associação de Moradores e Amigos da Água Funda (Amaaf) na quinta-feira 20, como parte do projeto CineB. Após a exibição, os participantes participarão de um bate-papo com o diretor da obra, David Schürmann.

Baseado em fatos reais, o filme gira em torno da família Schurmann, conhecida por suas expedições marítimas, e relata a história da adoção da menina Kat, interpretada por Mariana Goulart. O longa também tem no elenco nomes como Júlia Lemmertz e Marcello Antony, como o casal Schurmann.

A Amaaf fica na Rua Jacapé, 98, próxima à Avenida Miguel Stefano. A exibição começa às 19h e a retirada dos convites deve ser feita na secretaria da Associação. Mais informações pelo 5077-3666 ou [email protected].

Próximas edições – No dia 27, o CineB leva o Pequeno Segredo para Itaquera. A exibição será realizada na sede da ONG Juntos (Rua Sábado D’Angelo, 2.085, José Bonifácio, em frente ao Mercado Lopes) às 19h. Os ingressos devem ser retirados na secretaria com Cláudia ou Henrique. Outras informações pelo 2217-3532.

No dia 29, a sessão será no Jardim Fontalis, zona norte da capital. A população poderá assistir ao longa no Salão da Paróquia Natividade do Senhor (Rua Augusta Rodrigues, 683, próximo ao Mercado Barreto), às 19h. Os ingressos dever ser retirados na secretaria das 7h30 às 12h, e das 14h às 18h30 com Sandra ou Loreni. Outras informações pelo 2995-7428.

Todas as exibições são gratuitas.

seja socio