Pular para o conteúdo principal
Chapéu
Eleição

Últimos dias para inscrição de chapas

Linha fina
Interessados em concorrer no pleito que escolherá nova diretoria da entidade têm até as 17h desta sexta para apresentar nomes à Comissão Eleitoral
Imagem Destaque
Eleição da diretoria será nos dias 25, 26, 27 e 28 de abril

São Paulo - Bancários sindicalizados que queiram concorrer na eleição que definirá a nova diretoria do Sindicato têm até as 17h desta sexta-feira 7 para inscrever chapas. A inscrição deve ser feita na Comissão Eleitoral, que fica na Sala Azul da sede do Sindicato (Rua São Bento, 413, 2º andar, Martinelli). Para mais informações, a comissão pode ser contatada também pelo 3188- 5339 ou pelo e-mail: comissao.eleitoral@spbanca
rios.com.br
.

A eleição para a diretoria do Sindicato gestão 2017/2020 ocorrerá entre os dias 25 e 28 de abril. As datas de votação e o prazo para inscrição de chapas, que começou no dia 23 de março, foram devidamente divulgados na Folha Bancária (edição 6.062, de 23, 24 e 27 de março), no jornal Agora São Paulo (edição de 23 de março) e no site do Sindicato.

Nos dias da eleição, haverá urnas em todos os locais de trabalho em que houver bancários sindicalizados de São Paulo, Osasco e os outros 15 municípios da região, que formam a base do Sindicato. As urnas poderão ser fixas ou itinerantes. Haverá urna também na sede do Sindicato(Rua São Bento, 413, Centro).

A Comissão Eleitoral, que conduz todo o processo de escolha da nova diretoria, foi eleita pelos bancários sindicalizados em assembleia com a participação de 1.150 trabalhadores, no dia 16 de março. Ela é composta por cinco integrantes e cada chapa inscrita deverá indicar um de seus candidatos para também fazer parte da comissão. 
 

seja socio