Pular para o conteúdo principal
Chapéu
Mobilização

Armazém do Campo recebe primeiro Bazar Lula Livre

Linha fina
Será neste sábado 21 e quem quiser pode contribuir doando roupas, sapatos e acessórios. Toda verba será destinada ao acampamento em Curitiba
Imagem Destaque
Arte: Armazém do Campo

São Paulo – O Armazém do Campo, loja de produtos orgânicos do MST, que fica no bairro Campos Elíseos (Alameda Eduardo Prado, 499), será palco no sábado 21, do primeiro Bazar Lula Livre, com roupas, sapatos e acessórios. Segundo a organização do evento, toda a verba arrecadada será doada para a manutenção do acampamento democrático que resiste na porta da Polícia Federal, em Curitiba, desde a prisão injusta do ex-presidente, em 7 de abril.

> Injustiça contra um é contra todos 

Os organizadores pedem aos que quiserem contribuir que doem peças do vestuário em bom estado. Elas serão vendidas no sábado 21, das 10h às 18h. 

Os que forem também poderão adquirir os produtos da loja, que oferece 10% de desconto para sindicalizados. Entre eles arroz, feijão, geleias, cachaças e cervejas, frutas e verduras. Todos os itens livres de agrotóxicos.

> Orgânicos mais baratos para bancários

Se você ainda não é sócio do Sindicato, faça já sua sindicalização. E aproveite para ver outras vantagens de ser sindicalizado.

Saiba mais sobre o evento na página do Armazém do Campo no Facebook.
 

seja socio