Pular para o conteúdo principal
Chapéu
Na telona

Bancário sindicalizado paga menos para assistir à Vingadores: Guerra Infinita!

Linha fina
Adquira seus ingressos a partir de R$ 15 na sede do Sindicato e aproveite!
Imagem Destaque
Foto: Divulgação

Vingadores: Guerra Infinita, que estreia nesta quinta-feira 26 em circuito comercial, traz para as telas uma jornada que abrange praticamente todo o universo cinematográfico da Marvel. Na aventura, os super-heróis dos estúdios enfrentam, em um confronto mortal, a ameaça do vilão Thanos. E o melhor: bancários sindicalizados podem assistir pagando menos – inclusive em 3D!

Sócios do sindicato pagam R$ 15 para assistir a nova aventura Marvel e a qualquer filme em 2D, em qualquer dia da semana, nas salas da rede Cinemark. Agora se o sócio quiser dar um up na sessão e comprar 3D, a entrada custa 23. Os descontos não valem para Cinemark Shopping Iguatemi, Cinemark Bradesco Prime, além de todas as Prime, XD e D-Box. 

Se você ainda não é associado, faça já sua sindicalização! Aproveite para dar uma olhada nas outras vantagens de ser sindicalizado.

Para ter acesso ao desconto, basta vir à sede do Sindicato (Rua São Bento, 413, Centro) de segunda a sexta, das 9h às 18h, e comprar o vale-ingresso, que pode ser trocado na bilheteria de qualquer sala a sua escolha. Cada sócio do Sindicato pode comprar até seis unidades.

Mas atenção! Recomendamos entrar em contato com o Sindicato pelo 3188-5200 antes de vir à sede efetuar a compra para confirmar se ainda há unidades disponíveis. Com os vales em mão, também é importante chegar à bilheteria com antecedência para garantir o seu lugar.

seja socio