Pular para o conteúdo principal
Chapéu
Corrida dos trabalhadores

Bancários devem ficar atentos para a retirada dos kits

Linha fina
Tradicional Desafio dos Trabalhadores está na 10ª edição; evento será em Osasco com largada programada para 8h da manhã do 1º de maio
Imagem Destaque
Foto: Maurício Morais

Os bancários sindicalizados já inscritos gratuitamente no 10º Desafio dos Trabalhadores devem ficar atentos em relação à data de entrega e regulamento para a retirada dos kits. A tradicional prova do dia 1º de Maio, Dia do Trabalhador, é realizada pelo Sindicato, em Osasco, e abre as comemorações pela data.

> Se você não é sindicalizado, faça já a sua sindicalização! Aproveite para ver outras vantagens de ser sindicalizado.

Os participantes deverão se dirigir até a Regional Osasco do Sindicato (Rua Presidente Castelo Branco, 150, Centro) nos dias 28 de abril, sábado, das 10h às 15h ou em 30 de abril, segunda, véspera do evento, das 9h às 18h. As inscrições, online, foram encerradas no dia 20.

Para retirar o kit basta apresentar documento com foto e o comprovante de inscrição. É vedada a retirada do kit por e para terceiros.

Para o evento, o Sindicato ofereceu 700 vagas gratuitas aos bancários associados com cadastro ativo que se inscreveram em três modalidades: corridas de quatro ou oito quilômetros e caminhada de quatro quilômetros.

No dia do evento, o Sindicato disponibilizará ainda uma tenda para espaço de convívio e distribuirá água, isotônico, frutas e lanche para preparação, concentração e descanso.

Se você quer prestigiar esse evento, participe. A corrida têm largadas programadas para as 8h e 8h05, em frente à sede da Prefeitura de Osasco, na Avenida Bussocaba.

seja socio