Atenção

Excepcionalmente, Café estará fechado na quinta 26

Por conta do fechamento, a tradicional aula de samba rock de quinta será antecipada para quarta 25. Casa volta a funcionar na sexta-feira 27, com samba de Agnaldo Amaral

  • Redação Spbancarios
  • Publicado em 23/04/2018 13:31 / Atualizado em 26/04/2018 14:20

Foto: Gerardo Lazzari

Excepcionalmente, o Café dos Bancários não abrirá nesta quinta-feira 27. Mas o espaço mais charmoso do centro velho de São Paulo voltará a funcionar no dia seguinte, com as famosas noites de sexta com música ao vivo.

Nesta sexta-feira 27, quem sobe ao palco da casa é o sambista Agnaldo Amaral, intérprete da escola Nenê de Vila Matilde. O show começa às 20h, mas o Café abre a partir das 17h.

No Café dos Bancários, sindicalizado tem 10% de desconto na hora de pagar a conta. A casa oferece cervejas geladíssimas, drinks variados e diversos petiscos deliciosos. Faça já sua sindicalização. Além de fortalecer a luta da categoria por mais direitos, você paga menos em uma série de estabelecimentos.

> Veja no Clube de Vantagens 2018: 930 produtos e serviços com desconto para sindicalizados

Aulas de samba rock

Por conta do não funcionamento no dia 26, a tradicional aula de samba rock das quintas-feiras foi antecipada nesta semana, e ocorrerá na quarta-feira 25. Mas é só essa semana! A partir da próxima ela continua acontecendo nas noites de quinta.
 



Voltar para o topo