Pular para o conteúdo principal
Chapéu
Confraternização

Samba rock traz boas energias ao Café todas as quintas-feiras

Linha fina
Além da descontração e da atividade física revigorante, os encontros também celebram a amizade entre bancários e bancárias
Imagem Destaque
Foto: Seeb-SP

Todas as noites de quinta-feira, o Café dos Bancários se transforma numa enorme pista de dança para aulas de samba rock embaladas pelo mestre Bruno Magnata, da equipe Sambarockers. Além da descontração e da atividade física revigorante, os encontros também celebram a amizade entre bancários e bancárias, brindada sempre com ótimas opções que a casa tem em sua carta de drinks e petiscos.

“Nós, bancários, e também outras categorias de trabalhadores, temos de ter, neste momento de golpe e sucessivas crises, muita disposição para a luta. Mas também temos de cuidar da saúde, ter nossos momentos de lazer. E o samba rock no Café faz bem para a cabeça, para o corpo e para o coração, dando energia para fortalecermos nossa luta de todo dia”, ressalta Neiva Ribeiro, secretária-geral do Sindicato, frequentadora assídua das aulas de dança.

O som no Café começa sempre às 18h. Das 19h às 20h rola uma aula gratuita, e depois, até pelo menos 21h, muita música para treinar e curtir. A entrada é livre. Os interessados devem enviar mensagem para o WhatsApp do Sindicato (97593-7749), confirmando a participação.

O Café fica na Rua São Bento, 413. Funciona das 17h às 23h, e bancários sindicalizados têm desconto de 10% na hora de pagar a conta.

Se você não é sócio do Sindicato, faça já a sua sindicalização – e aproveite para conferir outras vantagens de ser sindicalizado.

seja socio