Pular para o conteúdo principal
Chapéu
Pesca Esportiva

Torneio de Pesca Individual é sucesso mais uma vez

Linha fina
Participaram 58 bancários sindicalizados e dependentes que fisgaram 1,2 toneladas de peixe; evento, na 17ª edição, é realizado pelo Sindicato no Pesqueiro Maeda, em Itu, interior de São Paulo
Imagem Destaque
Foto: Juca Varella

São Paulo – Os bancários, mais uma vez, deram um show no 17º Torneio de Pesca Individual organizado pelo Sindicato no Pesqueiro Maeda, em Itu, interior de São Paulo.

Cinquenta e oito bancários sindicalizados e dependentes participaram do evento nas categorias masculina e feminina, e fisgaram mais de 1,2 toneladas de peixe.

Enéas Ortiz Garcia Firmino, dependente de bancário, participou pela primeira vez e acabou ficando em primeiro lugar, ao pescar 66,620 quilos. Em segundo lugar, Oscar Yamoto. Em terceiro, Tiago Santello Pavani. 

A premiação na categoria masculina seguiu até o sétimo lugar e também receberam troféus, Edilson Domingues Marques, Augusto Pires, André Felipe Silva, José Ailton de Souza, respectivamente.

Na categoria feminina, a premiação foi até o 5º lugar e receberam os troféus, Bianca Feliciano Fumis, que ocupou o primeiro lugar ao pescar 25 quilos. Em segundo, Helenita Mio Shimizu, em terceira posição, Emiko Toyota. Em quarto lugar, Regina Yamoto, e fechando, Angela Maria Ramagnoli Rodrigues.

Os classificados ganharam kit de pesca além de trófeu.

Também foram premiados o Maior Peixe do Dia e Troféu Pescador Feliz. Quem levou o prêmio foi o casal Emiko e Thissem, que há mais de 10 anos participa dos torneios de pesca. Essa categoria tem como objetivo homenagear aqueles que, ganhando ou não, estão sempre felizes e simpáticos durante a competição.

Para a realização desse evento o Sindicato contou com o apoio de vários empresas. 

Quer saber como foi a pescaria, confira nas fotos abaixo!

seja socio