Pular para o conteúdo principal
Chapéu
Sócio Paga Menos

Abertas inscrições para Torneio de Truco em Duplas

Linha fina
Evento será no dia 18 de maio, às 10h, na Quadra dos Bancários. Sócios têm desconto especial na taxa de inscrição
Imagem Destaque
Arte: Fabiana Tamashiro

Os bancários sindicalizados já podem se inscrever para o 19º Torneio de Truco em Duplas 2019. O evento ocorre no dia 18 de maio, um sábado, a partir das 10h, na Quadra dos Bancários (Rua Tabatinguera, 192, Centro, próximo à estação Sé do Metrô).

Podem participar bancários sindicalizados e seus dependentes (de primeiro grau, como pai e filho) e também bancários não sócios. É vetada a inscrição de convidados.

A taxa de inscrição para sócios é de R$ 30 por dupla e a de não sócios é R$ 60 por jogador. Se você ainda não é sindicalizado, sindicalize-se e aproveite essa e outras vantagens de ser associado.

No valor está incluso também o buffet com churrasco. Bebidas serão vendidas à parte.

Regulamento do torneio de truco

Para se inscrever é preciso seguir o regulamento e preencher uma ficha on line, clicando aqui, obrigatoriamente informando os dados da dupla (1º e 2º jogador). Não serão aceitas fichas incompletas.

O torneio será disputado, em todas as fases, em sistema de eliminatória simples. Todas as disputas serão em melhor de 3, na Série Ouro. Na Série Prata, as disputas serão em apenas 1 partida de 15 tentos. As duplas derrotadas na 1ª rodada serão reagrupadas para a disputa da Série Prata.

Haverá um limite de 90 minutos para as disputas da Série Ouro e de 60 min para a Série Prata. O tempo de duração será indicado apenas pelo cronômetro da organização, posicionado à vista de todos os participantes.

A partir do “disparo” do cronômetro, não haverá mais tolerância. Caso alguma partida não seja iniciada, o tempo de jogo não será acrescido. 

Premiação

A premiação será em duas modalidades. As duplas classificadas do 1º ao 4º da Série Ouro ganharão troféus, e a campeã ainda levará aparelho de home theater. Na Série Prata, troféus para 1º e 2º classificados.

O evento tem apoio da Unisoli Turismo e Eventos, Chalé Estrela do Mar, em Ubatuba e APCEF-SP. Mais informações pelo 3188-5338 ou no e-mail [email protected].

seja socio