Espaço Cultural Lélia Abramo

Alimentos livres de agrotóxicos e Carimbó na feira dos bancários

Os eventos ocorrerão nos dias 6 (sábado), 14 e 28 (domingo), das 10 às 14h, na Regional Paulista (Rua Carlos Sampaio, 305). A entrada é gratuita

  • Redação Spbancarios
  • Publicado em 03/04/2019 18:43 / Atualizado em 03/04/2019 19:01

Arte: Linton Publio

Como parte das comemorações dos 96 anos do Sindicato dos Bancários de São Paulo, Osasco e Região, celebrado no dia 16, o Espaço Cultural Lélia Abramo promoverá mais 3 edições da Feira de Orgânicos e Cultural.

Os eventos ocorrerão nos dias 6 (sábado), 14 e 28 (domingo), das 10 às 14h, na Regional Paulista (Rua Carlos Sampaio, 305). A entrada é gratuita.

Seguindo a tradição de compra das edições anteriores, na feira será possível encontrar alimentos frescos, livres de agrotóxicos e com preços justos, além de produtos orgânicos, agroecológicos e artesanatos da economia solidária através do grupo Conecta em Rede – Rede de Colaboração Solidária, que tem com o objetivo contribuir para a comercialização do trabalho de empreendedores levando para a feira artesanatos, roupas, alimentos e bebidas orgânicas, como vinhos e cachaças, entre outros.

Ensaio aberto de danças amazônicas

No sábado 6, o grupo Carimbó Pai D’Égua fará um ensaio aberto à partir das 10h. O grupo faz parte do Projeto Faces da Cultura que  tem a missão de promover e disseminar a cultura popular a partir da musica e danças amazônicas com o foco na tradição dos Mestres. 

O Pai D’Égua está em constante formação, e desta forma, permite transformar o pensamento e a dança sempre investindo em novos caminhos, novas possibilidades de pesquisa e criação, aprimorando constantemente a qualidade de suas apresentações. Participe! Mais informações no 3188-5200.

Mais informações no 3188-5200.



Voltar para o topo