Pular para o conteúdo principal
Chapéu
Aniversário do Sindicato

Bancária do Bradesco ganha vale-viagem de R$ 1 mil

Linha fina
Em abril, mês de aniversário do Sindicato, toda quarta os bancários concorreram a voucher de viagem, no Clube de Vantagens
Vídeo Youtube

Confira quem foi a bancária do Bradesco a ganhar o primeiro vale-viagem no valor de R$ 1 mil no programa Clube de Vantagens, dentro das comemorações de aniversário de 96 anos do Sindicato. Em todas as edições do mês de abril, o programa que vai ao ar quartas, 18h, sorteia para bancários associados um voucher, em parceria com a Unisoli Turismo e Eventos.

Faça a sua sindicalização e aproveite para ver as vantagens de ser sindicalizado

No programa dessa quarta, 3 de abril, a secretária-geral do Sindicato, Neiva Ribeiro, recebeu como convidados os dirigentes Sindicais Erica de Oliveira, Ernesto Izumi, e Rita Berlofa, que destacam a importância da sindicalização na conquista direitos.

Inscreva-se  no nosso canal no YouTube e receba as principais produções audiovisuais do Sindicato. 

Assista a está edição na íntegra e também fique por dentro das sugestões que separamos para você com dicas de teatro no Festival de Humor, turismo para Thermas dos Laranjais e ainda fica a programa especial de aniversário no Café dos Bancários. Claro que tudo com desconto exclusivo para bancários sindicalizados.

Divirta-se, assista e compartilhe!

O Clube de Vantagens que o Sindicato oferece aos sócios tem descontos incríveis em 930 estabelecimentos, conta com programa semanal de webtv, que vai ao ar toda quarta-feira, às 18h, pelo canal do YouTube da TV dos Bancários (TVB), Facebook e site do Sindicato.

 

seja socio