Pular para o conteúdo principal
Chapéu
96 anos do Sindicato

Confira quem levou o Torneio de Pôquer dos Bancários 2019

Vídeo Youtube

Na última mão do jogo: bad beat! Com a jogada Rodrigo Mussi comemorou a vitória ao reverter a até então favorita, e se tornou campeão do Torneio de Pôquer dos Bancários 2019. A competição, que durou seis horas, foi realizada no Café doa Bancários, no sábado 6, como parte das comemorações dos 96 anos do Sindicato.

Inscreva-se e clique no sininho para receber notificações quando um novo vídeo for publicado
Faça a sua sindicalização e aproveite para ver as vantagens de ser sindicalizado

Em segundo lugar ficou o bancário Rodolfo Reis, seguido por Júlio Cesar, na terceira colocação. Os participantes parabenizaram o Sindicato pela excelente organização do evento.

Prêmios

Neste ano, o 1º colocado ganhou troféu + Smart TV 32". Além do troféu, o 2º lugar ganhou hospedagem na Pousada Estância Canaã e o 3º colocado, estadias no Eco Hostel Cantareira. O evento contou com o apoio da Unissoli Turismo e do Chalé Estrela do Mar.

Democracia e diretos

O secretário de Cultura do Sindicato, Marcelo Gonçalves, destacou que o aniversário do Sindicato ocorre exatamente num momento em que é preciso defender a democracia e os direitos dos bancários e dos trabalhadores em geral. “A gente celebra os 96 anos da entidade com pôquer, muita emoção, mas também com muita consciência e com muita determinação para defender os nossos direitos!”, disse.

seja socio