Pular para o conteúdo principal
Chapéu
1 de Maio

Conheça em um dia São Luiz do Paraitinga com desconto

Linha fina
O passeio será no dia 1º de Maio e é oferecido pela Metalistour, parceira do Sindicato no Clube de Vantagens
Imagem Destaque
Foto: Divulgação

O bancário sindicalizado que quer uma pequena viagem no feriado de 1º de Maio, Dia do Trabalhador, pode aproveitar e conhecer a histórica cidade de São Luiz do Paraitinga, localizada no Vale do Paraíba com desconto.

O passeio oferecido pela Metalistour, parceira do Sindicato no Clube de Vantagens, é de um dia saindo às 7h da manhã e com retorno previsto para as 16h30, no dia 1º de Maio.

Bancário sindicalizado tem desconto e paga somente R$ 149 por pessoa podendo ser dividido em 2 vezes de R$ 85. Se você ainda não é sindicalizado, sindicalize-se e aproveite essa e outras vantagens de ser associado.

No valor estão inclusos, viagem de ônibus, serviço de bordo, guia local, city tour na Vila, almoço e seguro assistencial. Taxas para entrada em museus e cachoeiras não são contempladas.

As vagas são limitadas e o passeio somente sairá com no mínimo 10 pessoas. Então, reúna sua família e amigos para curtir e conhecer São Luiz do Paraitinga.

Informações no 3237- 2111.

Conhecendo São Luiz do Paraitinga

Distante a 171 km de São Paulo, São Luiz do Paraitinga é um importante destino turístico da região do Vale do Paraíba, em particular, devido ao seu Centro Histórico, tombado como Patrimônio Cultural Nacional, e suas tradições caipiras, incluindo a Folia do Divino e o Carnaval de Marchinhas. 

Dentre seus atrativos, destacam-se, na área urbana, seu conjunto arquitetônico, com mais de 450 imóveis, numa área superior a 6,5 milhões de metros quadrados, declarados como Patrimônio Cultural Brasileiro pelo Instituto do Patrimônio Histórico e Artístico Nacional (IPHAN).

No turismo ecológico e de aventura, destacam-se várias trilhas, como a da Pirapitinga, do Corcovado, do Poço do Pito, do Ipiranga e do Rio Grande e os raftings no Núcleo Santa Virgínia, com duração de 6 horas e Brazadão, com duração de 4 horas: ambos realizados no Rio Paraibuna.

seja socio