Pular para o conteúdo principal
Chapéu
#96anosdeluta

Domingo tem feira de orgânicos e Carimbó na Regional Paulista

Linha fina
Evento faz parte das comemorações dos 96 anos do Sindicato. Grupo Faces da Cultura fará apresentação de Carimbó. Entrada é gratuita
Imagem Destaque
Foto: Divulgação

Seguindo a programação das comemorações dos 96 anos do Sindicato dos Bancários de São Paulo, Osasco e Região, celebrado no dia 16, o Espaço Cultural Lélia Abramo receberá mais uma edição da Feira de Orgânicos e Cultural.

O evento ocorrerá no domingo 14, das 10h às 14h, na Regional Paulista (Rua Carlos Sampaio, 305). A entrada é gratuita.

> Abaixo-assinado pede para pressionar Doria a liberar feira do MST

Bancários e seus convidados terão acesso a alimentos frescos, livres de agrotóxicos e com preços justos, além de produtos orgânicos, agroecológicos e artesanatos da economia solidária através do grupo Conecta em Rede – Rede de Colaboração Solidária.

Grupo Face da Cultura

Neste mesmo dia, o grupo Carimbó Pai D’Égua fará um ensaio aberto à partir das 10h. O grupo faz parte do Projeto Faces da Cultura que  tem a missão de promover e disseminar a cultura popular a partir da música e danças amazônicas com o foco na tradição dos Mestres. 

O Pai D’Égua está em constante formação, e desta forma, permite transformar o pensamento e a dança sempre investindo em novos caminhos, novas possibilidades de pesquisa e criação, aprimorando constantemente a qualidade de suas apresentações. Participe! Mais informações no 3188-5200.

seja socio