Pular para o conteúdo principal
Chapéu
Caixa 100% Pública

Empregados se reúnem com Sindicato em agências na região de Osasco

Linha fina
Na ocasião, dirigentes sindicais distribuíram material em defesa do banco público para os trabalhadores e população; houve ainda coleta de assinaturas para o abaixo-assinado contra a proposta de reforma da Previdência
Imagem Destaque
Foto: Seeb-SP

O Sindicato dos Bancários de São Paulo, Osasco e Região e a Apcef-SP estiveram reunidos na quinta-feira 18 com empregados da Caixa em cinco agências da região de Osasco (além de Osasco, em Carapicuíba, Alphaville, Antônio Agu e B. Coutinho). Além da conversa com os trabalhadores, dirigentes sindicais estiveram nos calçadões de Carapicuíba e Osasco dialogando com a população sobre a importância da Caixa 100% Pública e colhendo assinaturas para abaixo-assinado contra a proposta indecorosa de reforma da Previdência do governo Bolsonaro.

> Pressione os deputados da CCJ da Câmara a votar contra a proposta de reforma da Previdência
> Faça a sua sindicalização e fortaleça a luta em defesa dos direitos dos bancários

Na ocasião, também foram distribuídas cartilhas aos empregados, a que conta a história da luta e conquista dos direitos, e à população, o material em defesa da Caixa 100% Pública.

> Sindicato cobra respostas da SR Sé
Empregados se reúnem com Sindicato em agências na zona sul
> Sindicato faz reunião com empregados da Caixa em agências da SR Ipiranga

“Marcaremos uma reunião com o novo SR Osasco. Até lá, é importante que bancários da região coloquem no formulário disponível pelo Sindicato (clique aqui para preenchê-lo ou abaixo, se preferir) suas demandas”, lembra o dirigente sindical Ricardo Terrível, empregado da Caixa.

seja socio